segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Humanos e suas notícias (parte 20)

Avião é atingido por carros após pouso de emergência nos EUA

Aeronave, com duas pessoas a bordo, pousou em rodovia na Califórnia.
Segundo a polícia, não houve feridos graves entre os ocupantes.

Um avião de pequeno porte provocou um acidente entre três veículos logo após fazer um pouso de emergência numa rodovida na Califórnia, nos Estados Unidos, no domingo (23).

Segundo a Administração Federal de Aviação americana, a aeronave, com duas pessoas a bordo, pousou na rodovia, a cerca de 2,5 quilômetros do aeroporto de Santa Bárbara, após o piloto informar aos controladores de tráfego aéreo que não tinha mais combustível para continuar o voo. (para ler o resto, clique aqui!)

O que dizer sobre isso?

1 - Geeeeeralmente é o contrário.

2 - Isso só pode ser vingança...

3 - Isso é bobagem e me fez lembrar uma piada! Aí vai:



Um avião sofre uma pane e o piloto é obrigado a fazer uma aterrizagem de emergência, e, graças à sua habilidade, consegue pousar em segurança no meio de uma avenida, mas um taxi bate no avião. Passado o pânico, os passageiros batem palmas e começam a sair do avião. No interrogatório com o motorista, o delegado questiona:
- O piloto evita uma catástrofe e o senhor consegue bater no avião parado?
Como é que o senhor não viu este jato no meio da pista?
- Doutor, eu peguei um casalzinho lá no shopping, eles entraram no táxi e começaram o maior amasso e eu 100% de atenção no trânsito.
- Sim prossiga...
- Ele tirou a blusa dela e começou a bolinar os peitos da moça, e eu vendo pelo espelhinho, mas com 90% de atenção no trânsito.
- Continue...
- Ele enfiou a mão nas pernas da moça e puxou a calcinha dela, e eu com 80% de atenção no trânsito.
- E....
- Ela abriu o ziper e caiu de boca no rapaz, dai foi para 50% minha atenção no trânsito.
- OK e então...
- Naquele pega-pega e chupa-chupa, ela tirou o bilau da boca e apontou na direção da minha nuca, nisso o rapaz gritou: "OLHA O JATO!!!" - Abaixei a cabeça na hora e nem vi a cor do avião doutor... Como eu ia saber se era o jato de porra ou a porra do jato!?

O taxista foi liberado...

Fim da piada, obrigado, voltem sempre!

Notícia enviada pelo Brenner

0 Palpites:

Postar um comentário