segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Humanos e suas notícias (parte 44)





Perrella provoca: ‘para ganhar deles não é preciso jogar bem’ (12/10)
Gilmar Laignier - Portal Uai
Presidente também ironizou troca de túneis: ‘eles costumam perder de cinco e hoje perderam só de um, é sinal que deu resultado’

O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, provocou os atleticanos depois da vitória celeste sobre o Atlético, nesta segunda-feira, por 1 a 0, no Mineirão. Para o dirigente, a Raposa não jogou bem, mas fez o suficiente para vencer o rival.

“Eu não achei que o Cruzeiro jogou bem, mas pegamos um adversário horrível hoje. Foi um dos piores clássicos que eu já vi. Mas para ganhar deles basta jogar mais ou menos e o Cruzeiro conseguiu jogar mais ou menos”, alfinetou o presidente.

Zezé também ironizou a troca de túneis reivindicada por Alexandre Kalil durante a semana. “O túnel fez efeito. Eles costumam perder de cinco e hoje perderam só de um, é sinal que deu resultado para eles essa troca de túnel. O Cruzeiro jogou extremamente mal, mas para ganhar deles não precisa jogar muito bem”.

Libertadores

Por fim, o presidente celeste disse que o clube segue na briga por uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro. “Temos todas as possibilidades. Eles enfrentam o São Paulo e nós enfrentamos o Botafogo. Se a gente ganha e eles perdem, a diferença será de dois pontos. Então nós estamos juntos com eles na briga”. (UAI)

Sem mais...

Dedicado ao Chiquinho, Mari, Moisés, Charleno, e por aí vai!

0 Palpites:

Postar um comentário