quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Humanos e suas notícias (parte 50)


Modelo lança coleção pela cadeia de lojas Topshop


Além de sua beleza habitual, a modelo chama a atenção nas fotos pela sua voluptuosidade, fugindo da magreza típica das supermodelos. Segundo o jornal inglês "Daily Mail", em entrevista à revista "New York", Kate revelou que as mudanças em seu corpo são fruto da idade, e que ela está se acostumando às novas formas. "Eu nunca usei sutiã na vida. Nunca! É terrível! Até meus amigos me ligam perguntando se estou grávida. E respondo: 'Não, só ganhei um quilinho e ele foi todo pro lugar certo'", brincou durante a entrevista. E ao falar da vida pessoal, Kate revela que suas novas medidas podem não agradar. "Meus seios estão muito grandes, meu namorado pode não gostar. Estou um pouco preocupada.", disse, referindo-se a seu atual companheiro, o músico Jamie Hince, guitarrista da banda The Killers. (pata ler tudo, clique AQUI)


O que dizer sobre isso?







- Bem... eu discordaria do namorado dela.
Sem mais.

0 Palpites:

Postar um comentário