quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Humanos e suas notícias (parte 52)


Segundo a família, ele passou a noite bebendo em posto de combustível. Sepultamento seria feito no Dia de Finados, em Santo Antônio da Platina.

O pedreiro Ademir Jorge Gonçalves, 59 anos, foi dado como morto após um acidente na BR-153, em Santo Antônio da Platina (PR), na noite deste domingo (1º). Familiares e amigos reconheceram o corpo no necrotério e o sepultamento foi providenciado como de praxe. O detalhe é que Ademir, conhecido como Tufão, apareceu vivo no próprio velório, às 8h desta segunda-feira (2), feriado de Dia de Finados.



Durante todo o tempo em que foi dado como morto, Tufão estava no restaurante do Auto Posto Platina, que fica ao lado do local do acidente. "Ele passou a noite toda bebendo pinga com os amigos", disse a vendedora Rosa Maria Sampaio, 50 anos, sobrinha de Tufão. (Clique AQUI para ler o resto.)


O que dizer sobre isso?

1 - Vai ver na casa dele tem goteira! Pinga em miiiiiiim! PINGA EM MIIIIM!

2 - Sério. Em algum momento todos acreditaram que o Michael Jackson também faria isso.

3 - A melhor parte é "Familiares e amigos reconheceram o corpo no necrotério e o sepultamento foi providenciado como de praxe". Taí! Isso é coisa da mulher dele pra justificar chifre: - Ah, eu achei que era você... me perdoa?

Enviada pelo Brenner

0 Palpites:

Postar um comentário