domingo, 3 de janeiro de 2010

Aviso aos navegantes 2

Caros amigos e pessoas boas,

A parada é a seguinte: estou ficando velho. Isso significa, entre outras coisas, que carrego mais chaves e aproveito menos a vida. Além disso, cometi o absurdo de entrar num curso de mestrado, de modo que meu tempo pra respirar em breve se limitará entre um pequeno hiato antes de dormir e outro depois de acrodar. Paciência, a culpa é minha.

Enrtretanto, algumas coisas na vida são flores! Consegui tirar férias em fevereiro, e decidi que vou mochilar pela Europa - um mês inteirinho no velho continente! - não terei o combo tempo/grana/disposição tão cedo de novo...




Assim, neste ensolarado mês de janeiro estarei dividido entre trabalhar/ montar minha viagem/ fazer viagens de campo (soy geógrafo!), então aqui no Dona Dequinha deve sair no máximo um post por dia. E ah, antes que eu me esqueça: quem quiser acompanhar meus preparativos e minha viagem, pode fazê-lo através do blog que eu montei especialmente pra isso!


Abraços!

Alfredo.

0 Palpites:

Postar um comentário