Mostrando postagens com marcador marco luque. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador marco luque. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Impagável

Da série, garçons que gostariamos de ver por aí....



Só queria pedir, assim, pra dar um andamento na situação, são três palavrinahs, num fala mais! "Cê que sabe", "Agora não mais tarde", e "Depois eu te chamo..."

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Piras de Motoboy

Jackson Five, motoboy paulistano interpretado por Marco Luque, numa série promovida pela MIX FM, em que ele conta diversos causos dos mais doidos, ocorridoso em São Paulo. E o pior é que tem tudo pra parecer verdadeiro! Esse é um dos que eu mais gostei:



Inverno de menos duzentos na escala... Herbert Richards!