domingo, 30 de agosto de 2009

Atenção quando for a Tailândia.


Examine as fotos. Que nota você daria?







Perdeu tempo dando notas? Pois é... Das profundezas mais insanamente toscas da internet descobri um concurso de transformismo da Tailândia! Todas as "supostas" gatinhas são, na verdade, meninos. Sim, também fiquei puto.

Fica a dica: Atenção quando for à Tailândia!

Não acredita? Confira o site do evento clicando AQUI!

E ah, antes que fiquem insinuando que eu ando atrás de miss transfromistas pela internet, devo dizer que recebi a dica da minha tia ANA, por email. Obrigado.

2 Palpites:

Brenner disse...

Eu me pergunto o que vc estava procurando na internet pra achar isso.
Vc queria ver se ia gostar?

Alfredo Costa disse...

AUHHUAUHAUHAUHA Na verdade, recebi por email... vou poR créditos. VALEU!

Postar um comentário