domingo, 30 de agosto de 2009

Humanos e suas Notícias (parte 21)


Vanusa diz que remédio para labirintite a fez errar Hino Nacional

Vídeo de cantora na Assembleia Legislativa de SP se tornou viral na web.
Ela diz que solicitará retirada de menção a embriaguez na internet.

A cantora Vanusa, de 61 anos, disse neste domingo (30) que vai procurar seu advogado para tirar da internet expressões que atribuem a uma suposta embriaguez o motivo de ter errado a letra do Hino Nacional durante apresentação na Assembléia Legislativa de São Paulo, em março deste ano. Vanusa afirma que naquele dia tomou dois comprimidos para labirintite, o que a deixou repetinamente desorientada.

"Eu ia cantar o Hino Nacional, mas tenho labirintite. Antes de ir para a Assembléia, eu tive uma discussão séria com meu filho. Tomei dois comprimidos de Vertix e fui fazer. Quando comecei a cantar, deu um estouro no meu ouvido e eu não conseguia concatenar a voz com o que eu estava lendo. Eu não enxergo direito. Eu fui caindo e me pegaram", conta a cantora. (para ler a notícia completa, clique aqui)

O que dizer sobre isso?

1 - Bem, vamos assistir primeiro o que aconteceu:



Tudo bem... Tudo bem... quem souber o hino inteiro sem errar, que atire a primeira pedra... E o melhor é que ela errou convicta, com força, com certeza. Vide o bracinho acompanhando o Hino! Sendo assim, sugiro uma, digamos, adaptação do Hino... acompanhem:



Bem, tomara que não me processem também...

0 Palpites:

Postar um comentário